TROCA E DEVOLUÇÃO

- Quero realizar uma troca. Como devo fazer?

Sem problemas! Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. 

A diferença de preço entre os produtos trocados (quando houver), deverá ser paga por PIX antes do envio do novo produto. 

A solicitação deve ser feita em até 05 dias a partir do recebimento. Envie uma mensagem para o nosso whatsapp: (84) 98119-9562, informando seu nome completo e número do pedido. Em casos de troca, o frete é pago pelo cliente. Você receberá o(s) novo(s) produto(s) em até 30 dias contados da data em que recebermos o(s) produto(s) devolvidos.

- Meu produto chegou quebrado. O que devo fazer?

Lamentamos muito que isso tenha acontecido! :( 

Caso o seu produto chegue quebrado, você pode solicitar a troca pelo mesmo produto em um prazo de 03 dias a partir do recebimento. 

Envie uma mensagem para o nosso whatsapp: (84) 98119-9562, informando seu nome completo e número do pedido. Nos envie também fotos ou vídeos do produto avariado. Nós informaremos o código de autorização de postagem através da nossa logística reversa (sem custo adicional para você). O prazo para envio a partir do recebimento do código é de 02 dias. Você receberá o(s) novo(s) produto(s) em até 30 dias contados da data em que recebermos o(s) produto(s) devolvidos.


- Me arrependi da compra. E agora?

Caso você tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Para isso, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. 

Envie uma mensagem para o nosso whatsapp: (84) 98119-9562, informando seu nome completo e número do pedido. Nós informaremos o código de autorização de postagem através da nossa logística reversa (sem custo adicional para você). O prazo para envio a partir do recebimento do código é de 02 dias. Caso o produto esteja de acordo com a nossa avaliação de uso, você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.


 

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Qualquer dúvida, fala com a gente :) 
Whatsapp: (84) 98119-9562